A bola oficial do Campeonato Estadual Rondoniense 2024

    


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia  (FFER) fechou nova parceria com a Dalebol para fornecer a bola do Campeonato Rondoniense 2024, com estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, quando se inicia o Campeonato Estadual Rondoniense.

Para o presidente da FFER, a parceria vem para abrilhantar ainda mais a competição, "é com grande satisfação que anunciamos essa parceria, a FFER trabalha incansavelmente para proporcionar o melhor ao nosso futebol, temos o prazer de divulgar a formalização da parceria com a Dalebol" frisou Heitor Costa.

Detalhes técnicos da Bola de Campo Pegasus Dalebol:

Detalhes Técnicos da Bola de Campo Pegasus Dalebol:

Produzida com a revolucionária tecnologia TB MOLTEC (sistema de gomos termo fundidos, 0% de absorção de água, com dupla camada de laminação, tendo espessura mínima de 4,2 mm, sendo a camada externa em PU (Poliuretano) e a camada intermediária em polietileno soft expandido).

Na união dos gomos é aplicada cola TB (Termo Bonded), a qual tem a função de soldar um gomo ao outro, impendido à penetração de água e consequentemente alteração do peso e contaminação da colagem dos gomos à câmara envolvida com fios sintéticos. A bola é composta de 12 gomos pentágonos simétricos.

Peso 410 a 440 gramas e circunferência de 68 a 70 cm. Todas bolas são submetidas à análises técnicas e químicas em laboratório certificado pelo INMETRO, por isso possuem Relatório de Ensaio, comprovando a característica do laminado, butil na câmara, circunferência e o peso. O que comprova a qualidade dos produtos produzidos com a marca Dalebol.

Fonte: Assessoria - FFER

Você se inscreveu com sucesso!
Este e-mail foi cadastrado

✔️ Produto adicionado com sucesso.